quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

The Faceless: baterista deixa a banda



O baterista Lyle Cooper confirmou a sua saída da banda The Faceless.


 "Após quase cinco anos com a banda, eu me decidi separar.

"Ao longo dos últimos dois anos, parecia que os interesses, objetivos e a abordagem musical da banda não eram os mesmos que os meus. Além disso, questões gerenciais se tornaram muito freqüentes com nenhuma resolução. Estas questões se tornaram difíceis para mim como um indivíduo produtor, como um membro criativo e entusiasta.

"Tenho certeza de que a banda não terá problemas para encontrar alguém com a mentalidade certa e talentos para manter a banda em frente."

Além disso, o baterista também anunciou que continuará à ativa em os seus outro projetos, como o Absvrdist e Abhorrent. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário