quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nervosa: anunciado início das gravações do novo álbum




A banda Nervosa anunciou que iniciará a gravação do seu primeiro álbum neste final de semana, nos dias 26 e 27. A produção, gravação, mixagem e masterização ficam a cargo dos experientes Heros Trench e Pompeu, ambos da banda Korzus, no já tradicional estúdio Mr. Som, no qual a banda gravou sua primeira demo, '2012' no ano passado.

A vocalista e baixista Fernanda Lira comenta o trabalho: "Gostamos muito do resultado que alcançamos com eles na nossa demo e não vimos por quê de não manter um trabalho com aquela qualidade. Estamos muito ansiosas para gravar, e, claro, pra mostrar as músicas à galera que acompanha nossa estrada!"

"Com essas músicas novas a banda apresenta uma identidade mais original, já que tem a participação 100% da Fernanda Lira nas composições. O amadurecimento natural poderá ser conferido nesse CD, ao qual estamos mais do que ansiosas pra gravar e lançar" vibra Prika Amaral, guitarrista da banda.

O disco, ainda sem título divulgado, tem previsão de lançamento para a metade deste ano, através da gravadora austríaca Napalm Records, com a qual a banda assinou contrato meses atrás. Mais detalhes sobre a gravação e mais novidades sobre o novo álbum serão divulgadas ao longo dos próximos meses.

Fonte: Nervosa Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário