sábado, 10 de novembro de 2012

At the Gates: "não vamos dizer adeus novamente"



Em entrevista ao programa de rádio australiano The Racket, o guitarrista Anders Björler garantiu que o At The Gates não irá se dissolver novamente após a sua nova reunião.

"Eu acho que nós aprendemos com esse erro. Não vamos dizer adeus novamente .O principal objetivo agora é tocar em territórios que ainda  não tocamos, é simples. Nós fomos à América do Sul no verão e agora estamos na Austrália. Sim, basicamente nós vamos fazer algumas turnês. Caso contrário, nós vamos fazer, talvez, um par de festivais em cada verão.Talvez em três. "

Além disso, quando pergutado sobre o possível novo álbum do At The Gates, o guitarrista declarou não estar interessado na ideia:

"Para mim, particularmente, não. Eu nunca tive esses planos. Acho que os outros caras querem, mas eu não. Porque acho que muito tempo se passou. Há 16 anos, ou 17 anos, desde que lançamos o  "Slaughter Of The Soul ', e muito tempo já passou. Não estou no lugar que eu estava naquela época, e o disco não vai soar como uma continuação do 'Slaughter Of The Soul', e isso é basicamente o que eu não quero fazer."


   
  Rock Music Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário