sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Metallica: lança própria gravadora para administrar sua obra



O Metallica emitiu o seguinte comunicado:


"Fazemos questão de não aborrecê-los com os aspectos empresariais não tão emocionantes de fazer e compartilhar música, mas estamos tão empolgados com nossa nova aventura que precisávamos vir a público e lançar oficialmente nossa gravadora própria, Blackened Recordings.

Alguns de vocês, que têm nos seguido ao longo de todo o ano, estão conscientes de que, em 1994, renegociamos o contrato com a Warner Music Group, o que resultou em uma joint venture com a gravadora para liberar todas as nossas gravações, incluindo vídeos. Por esse acordo, a partir de hoje temos posse de todas as nossas gravações, a Blackened Recordings será a casa de todos os nossos álbuns e vídeos atuais, juntamente com todos os futuros, incluindo o lançamento do Quebec Magnetic em DVD Blu-ray, dia 10 de dezembro.

Você pode ter nos ouvido dizer uma ou duas vezes ou mil vezes antes, mas isso sempre foi sobre tomarmos o controle de todas as coisas da banda para lhes fornecer 110% em todos os níveis a cada momento. Blackened Recordings é o que de melhor há em independência, colocando-nos no lugar do condutor de nosso próprio destino criativo. Estamos ansiosos para fazer mais música e fornecê-la para vocês em nossa própria maneira original."

Nenhum comentário:

Postar um comentário