terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lamb Of God: segundo testemunhas, vocalista estava "extremamente agressivo" em show em Praga




O vocalista do Lamb Of God,  Randy Blythe, voltou à República Tcheca na última segunda-feira (04/02), para ser julgado sob a acusação de homicídio culposo pela morte de um fã durante um show em Praga há mais de dois anos.

Blythe está enfrentando a possibilidade de condenação e uma pena de prisão de longo prazo devido a um incidente em 2010, em que um fã, Daniel Nosek, morreu após ser supostamente jogado para fora do palco pelo vocalista. A situação de Blythe tem chamado a atenção da comunidade do Heavy Metal, com artistas de todas as vertentes passando o seu apoio.


Ao voltar ao tribunal nesta terça-feira (05/02), Blythe ouviu o depoimento de testemunhas que descreveram o seu comportamento no show de 24 de maio de 2010 como "extremamente agressivo".

"Daniel subiu ao palco, ele se virou para o público e foi jogado ao meio da multidão. Blythe o empurrou por trás com as duas mãos, tenho cem por cento de certeza disto ", disse a testemunha Jan Jebavý.

Outra testemunha afirmou que Randy perguntou à multidão se Daniel estava bem, e quando disseram que estava, o vocalista continuou o show.

Testemunhas também contestaram a afirmação de Blythe, que a banda alertou o público para ficar fora do palco, e que a segurança no local fez pouco esforço para controlar a multidão.

De acordo com a WTVR, Blythe declarou na segunda-feira, em frente aos três juízes presidentes, que ele era um homem de palavra e voltou a enfrentar o seu cargo, assim como ele prometeu que faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário