Dave Mustaine vem acumulando algumas pérolas conforme vão passando os dias. Ele é famoso por ser o criador do Megadeth e por ser expulso do Metallica, além de ser um cristão nascido de novo. Mas as pessoas famosas precisam ver o que elas andam dizendo, porque cada palavra pode ser manipulada. E acontece que Mustaine não parece ter cuidado e apenas diz o que sente.
Veja alguns dos comentários mais polêmicos de Dave Mustaine:
Sobre a religião nas escolas
Ainda em dezembro do ano passado em uma entrevista à MTV.
"É evidente que eles estão tentando tirar as orações das escolas. Isso vem acontecendo há bastante tempo. O primeiro livro escolar que foi escrito referia-se a Deus como um todo. Eu coleciono livros e eu tenho alguns livros escolares bem velhos, e Deus é mencionado em cada página. Eles estão tentando tirar Deus das escolas e torná-lo desnecessário".
Dúvidas se Dave Mustaine é um Birther ou não
Dave foi entrevistado pelo jornalista canadense George Stroumboulopoulos no final do mês passado. Stroumboulopoulos perguntou a Mustaine se ele seria um birther - pessoa que acredita que o presidente Barack Obama não nasceu nos Estados Unidos. Mustaine nem sequer pestanejou. Em vez disso, ele duplicou.
"Eu tenho várias perguntas sobre Obama, mas certamente não sobre onde ele nasceu. Eu sei que ele nasceu em outro lugar, e não na América. Não estou fazendo uma pergunta a ele, eu apenas... Como ele foi invisível até virar tudo isso em Illinois?"
As mulheres africanas deveriam ter um plugue
Em uma entrevista a L.A. Weekly, Dave Mustaine falou sobre mulheres africanas que tem muitas crianças para cuidar
"Existem tantos lares sem um pai, e isso é terrível. Quero dizer, você sabe como eles costumam dizer, deveria haver uma licença para se ter um bebê? Bem, por mais duro que isso soe, eu realmente penso assim, se os pais sabem que vão se separar, eles não deveriam fazer esse tipo de compromisso com a vida (gerar um bebê). Eu vejo alguns desses casos na Africa, e você vê mulheres famintas com seis filhos. É tipo, você não deve ter uma bebê se você não pode alimenta-lo".
A América está girando para fora do caminho... para o socialismo
Mustaine fez este comentário ao ser entrevistado pela rádio 107,7 The Bone poucos dias atrás.
"Eu tentei não dizer nada agora porque eu estou tão assustado com o que está acontecendo com nosso país". Parece que estamos indo direto para o socialismo e eu não entendo onde o povo americano está agora. Querem votar o impeachment de um cara porque ele ganhou um boquete, enquanto outro está destruindo a nação e todos deixam ele seguir livre".
Dave Mustaine não apóia o casamento gay
Ao falar com um repórter do Seattle Weekly em fevereiro de 2012, Mustaine foi perguntado se a atitude do candidato presidencial republicano Rick Santorum contra o casamento gay o incomodava.
"Isso não me incomoda em nada", Mustaine respondeu. Ok, mas e quanto a apoiar o casamento gay? "Eu sou um cristão. A resposta para isso é não", respondeu ele.
Dave Mustaine diz ter curado um câncer
Em novembro de 2011, a revista Spin entrevistou Dave Mustaine e descobriu um de seus bens mais preciosos. Um dos itens é um certificado dado a ele por um fã assinado pelo governador de Kentucky. Acontece que Mustaine tem certeza que ele salvou a vida do fã.
"O conheci em Kentucky. Ele tinha câncer na garganta e só viveria mais algumas semanas. Por algum motivo, o segurei no local da doença e comecei a rezar. Ele vive até hoje e me entregará um certificado de homenagem da cidade na próxima turnê".
Dave Mustaine chama outros músicos de estúpidos
Em entrevista à Brandon Sun, Dave Mustaine disse que músicos que optam por lançar músicas grátis são estúpidos.
"Músicos que dizem que não ligam e que lançam músicas de graça são estúpidos. Nunca sentiram fome. Se quer sair sendo caridoso, e deixando que suas músicas sejam baixadas de graça, este será provavelmente o reflexo de sua longevidade".
Fonte: Noisecreep
Nenhum comentário:
Postar um comentário