quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Arch Enemy: Alissa White-Gluz anuncia o seu projeto solo



A vocalista Alissa White-Gluz (Arch Enemy, ex-The Agonist) assinou um contrato com o selo Napalm Records para o lançamento de seu primeiro trabalho solo. 

"Estou feliz em anunciar que atualmente estou compondo e construindo meu primeiro álbum solo do projeto adequadamente e honestamente chamado ALISSA. É uma oportunidade criativa de boas-vindas para desbloquear todos os meus dons líricos e musicais com zero restrição ou pressão para se adequar a qualquer estilo. Eu também presto muita atenção no que meus fãs querem - eu não ignoro os insistentes pedidos para ouvir a minha voz limpa", declarou a cantora. 

"Angela Gossow [ex-vocalista do Arch Enemy] como empresária e a Napalm Records estão apaixonados com este meu novo projeto, e eu estou feliz por ter encontrado uma casa entre amigos e colegas que dão muito apoio e incentivo ao meu espectro musical por completo. Este álbum também contará com os membros da família Arch Enemy, atuais e passados, assim como muitos dos outros grandes artistas que eu tive o prazer de compartilhar o palco durante minha carreira". 

"Já que muitos artistas respeitados me convidaram para fazer parte de suas músicas ao longo dos anos, agora é hora de trazê-los para o meu mundo. Obrigado a todos os meus fãs incríveis - essa música é para vocês!".

Thomas Caser, CEO da Napalm Records, também comentou a respeito do projeto de Alissa: "É um verdadeiro prazer  anunciar esta assinatura hoje. Nós estamos ansiosos por esta cooperação com uma das frontwomen mais talentosas do mundo!".

O primeiro álbum do projeto ALISSA tem o lançamento previsto para o ano que vem, que será seguido por uma turnê de divulgação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário