terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Bullet For My Valentine: baterista está fora dos próximos shows e banda anuncia substituto



O baterista Michael "Moose" Thomas está temporariamente afastado do Bullet For My Valentine, a fim de passar mais tempo com sua esposa, enquanto aguardam o nascimento de seu primeiro filho. Jason Bowld (Pitchshifter, AxeWound) irá substituí-lo nos próximos shows. 

O Bullet For My Valentine declarou em comunicado: "Nosso irmão Moose teve a maravilhosa notícia no fim do ano passado que ele e sua esposa estão esperando seu primeiro filho juntos, e eu tenho certeza que vocês irão se juntar a nós, felicitando os dois! Então, neste momento, Moose tomou a decisão de, após dez anos sem parar em nenhuma turnê, tirar alguns meses de folga para estar ao lado de sua esposa. Nós o apoiamos 100% e agradecemos ao nosso bom amigo Jason Bowld por concordar em assumir a bateria".

A banda acrescentou: "O nosso ciclo de turnês não será afetado por isso, e Moose estará de volta à banda ainda este ano".

Em outras notícias. o vocalista Matt Tuck revelou que o Bullet For My Valentine pode lançar um novo EP no fim deste ano. 

"Estamos pensando em fazer algo especial este ano", disse em entrevista à revista Kerrang!, do Reino Unido!. "Ainda não está confirmado, mas nós temos conversado a respeito de um possível EP de cinco faixas ou algo assim, para dar de presente aos fãs".

Ele acrescentou: "Nós realmente gostaríamos de trabalhar em algo para ficar entre os álbuns. A música mudou de várias maneiras, e você tem que se adaptar e ter algo para manter seus fãs. Ainda precisamos conversar melhor, mas acredito que algo deve sair ainda este ano". 

O Bullet For My Valentine lançou um EP digital, intitulado "Live From Kingston", em outubro do ano passado, via Google Play. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário