quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Arch Enemy: "eu tenho ansiedade social", revela vocalista



Em entrevista à Revolver TV, a vocalista Alissa White-Gluz revelou sofrer de ansiedade social ao ser questionada a respeito do que os fãs poderiam ficar surpresos ao descobrir sobre ela. 

"Eu tenho ansiedade social. Sim, é engraçado, mas suponho que seja bastante comum em músicos. Porém, pelo lado de fora, as pessoas nunca pensariam que você poderia fazer o trabalho de um músico se você tem isso. Mas chegava a ser incapacitante em certo ponto. Agora eu estou bem com isso. 

Muitos dos meus amigos músicos têm o mesmo tipo de ansiedade e pânico quando se deparam com uma multidão, e eu também. Realmente tenho que lutar contra isso sempre quando vou conhecer novas pessoas, o que é bastante embaraçoso, pois eu conheço pessoas todos os dias.

Quando estou no palco, eu não me importo: poderia haver dez pessoas lá; poderia haver dez milhões de pessoas. Mas quando estou fora do palco, eu começo a contar o número de pessoas, sei exatamente onde todos estão em pé, e como eles estão longe de mim. Então, na verdade, é bastante diferente. 

Então, sim, se alguma vez eu estiver com uma cara de uma cadela raivosa quando você me vê, não é porque eu sou isso; mas sim porque eu estou com medo e eu não sei o que está acontecendo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário