quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Lacuna Coil: mais detalhes sobre o novo álbum "Delirium"



Os italianos do Lacuna Coil entraram no BRX Studio em Milão, para começar a gravar o seu novo álbum, "Delirium". O disco tem a previsão de lançamento em maio de 2016, via Century Media Records. 

"Delirium" está sendo produzido pelo baixista da banda, Marco "Maki" Coti-Zelati, ao lado do engenheiro Marco Barusso e Dario Valentini.

"Delirium" será o primeiro álbum do Lacuna Coil com o baterista americano Ryan Blake Folden, que tem estado em turnê com a banda desde 2012. 



"Entramos no estúdio cerca de uma semana atrás, então estamos bem no começo", disse a vocalista Cristina Scabbia ao Loudwire Nights. "Estamos completamente animados e acho que tudo será concluído antes do fim de fevereiro. O álbum deve sair no fim de maio. Seu título é 'Delirium' e há toneladas de razões por trás disso". 

Ela continuou: "Tem sido muitos anos loucos por diferentes razões, desde motivos pessoais a um monte de coisas que iremos divulgar mais tarde. Será mais pesado do que os álbuns anteriores, e isso é surpreendente, porque um monte de bandas tem ido em outra direção e ficando mais suaves". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário