quarta-feira, 30 de abril de 2014

O Homem e a Obra: documentário polêmico será lançamento dia 1º de maio



Breve vai ao ar um dos documentários mais audaciosos do Brasil, um volume do Heavy Metal On Line, onde entrevistou várias bandas com o tema abordado, as opiniões são diferentes e isso deixa a coisa ficar mais interessante!

Aguardem, dia 1/05 no canal:


Clinger descreve seu trabalho e comenta seu ideal para a realização do mesmo:

Em minha história dentro da cena underground, um dos fatos mais intrigantes que me chama a atenção é o fato da postura dos artistas que fazem parte deste cenário, com seus ideais junto a música pesada.
Podemos chamar o Heavy Metal de ideologia? Ou podemos chamá-lo de comportamento? Ou até mesmo de um estilo de vida? E o principal, o homem tem que ser na vida cotidiana o que ele prega no palco ?


O fato é que diferentes respostas que obtive de músicos e pessoas ilustres que fazem parte, me deixou ainda mais intrigado e atraído pelo assunto.

O documentário O HOMEM E A OBRA, trata-se de uma série de depoimentos que envolvem o assunto, dentro do nosso mundo, isto é, o cenário do metal nacional. Captados através das câmeras do meu programa HEAVY METAL ON LINE, feito de forma rústica, sem produção profissional e através de perguntas feitas sem que o entrevistado se prepare para responder antecipadamente, que na maioria das vezes me surpreendeu em ouvir certas respostas.


Conheça mais e acompanhe no Facebook:

HMOL

www.heavymetalonline.com.br
www.youtube.com/heavymetalonline

BLP

www.blacklegionprod.com
www.fb.com/Blacklegionproductions

Nenhum comentário:

Postar um comentário