quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Vader: começa a gravar o novo álbum



Os poloneses do Vader entraram no Hertz Studio em Bialystok, Polônia, para começar a gravar o seu novo álbum. A data de lançamento está prevista para o início do próximo ano.

De acordo com a banda, o álbum deve contar com 14 músicas, incluindo quatro faixas bônus. O registro está provisoriamente intitulado de "Tibi Et Igni " - uma expressão em latim que se traduz em "For You And Fire" . Alguns títulos das faixas definidos incluem " Abandon All Hope ", "Bring Them To Me" e "Infernal Poetry ".

O próximo disco do Vader marcará a estreia em estúdio do baterista britânico James Stewart (Divine Chaos), que substituiu  Pawel "Paul" Jaroszewicz em 2011.

"Welcome To The Morbid Reich", o último álbum do Vader,  foi lançado em 12 de agosto de 2011 na Europa, e no dia 13 de setembro na América do Norte, via Nuclear Blast Records. O trabalho foi gravado no Hertz Studio,em Bialystok, Polônia, e a sua arte da capa é da autoria de Zbigniew Bielak (Destroyer 666, Watain ) . A banda produziu um total de 12 músicas para o disco, que foi mixado e masterizado em maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário