quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Metacrose: de 08 à 18 de maio de 2014 em turnê pelo sudeste



Pela primeira vez em território sudeste brasileira,  a banda paraibana Metacrose estará em turnê entre 08 e 18 de maio de 2014 divulgando o seu debut álbum, intitulado "Interrorgate".

O novo álbum contará com a presença de diversos convidados especiais como o cineasta José Mojica Marins, mais conhecido como Zé do Caixão entre outros que serão anunciados em breve.

A banda surgiu no cenário underground de João Pessoa e figura entre os principais representantes do grupo G-114 (movimento contracultural surgido em 2001 nos bairros dos Funcionários II, III e IV, caracterizado pela  produção de mídia alternativa, experimentações estéticas e ativismo político) e da cena metal da cidade.

O primeiro EP do grupo, "Trevas Abissais", foi lançado em 2003. Nessa época a banda contava com cinco integrantes, entre eles o antigo vocalista Thiago Geovane. Em 2005, Vinícius Laurindo passou a acumular as funções de baixista e vocalista. A banda tinha ainda Israel Rêmora e Thiago Bandeira nas guitarras e Demetrius Pedrosa na bateria – todos da formação original.

Em 2005 participaram da coletânea em vinil "Warriors of the Morbid Moon III´" e lançaram o clipe da música ``Destruindo a Coroa´´. Depois de uma longa parada, o grupo retomaria as atividades em 2011 com a entrada do baixista Marcos Meirelles, a participação na coletânea ``Eternal Fire I´´ e o lançamento do videoclipe ``What’s Established?´´.

Para obter informações de como levar a banda Metacrose para sua cidade entre em contato com a Rivendell Radio Press.
E-mail: rivendellpressradio@gmail.com
Telefone: 0xx11-9-7397-3602
Skype: rivendell.radio
Site: www.rivendellradio.net

Links relacionados:

http://www.metacrose.com
https://www.facebook.com/pages/Metacrose/205564549463952
https://myspace.com/metacrose
https://www.youtube.com/metacrosetv
https://twitter.com/Metacrose

Metacrose - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net

Fonte: Rivendell Radio Press
http://www.rivendellradio.net
http://www.facebook.com/pages/Rivendell-Radio/409914745758768

Nenhum comentário:

Postar um comentário