quinta-feira, 16 de maio de 2013

Metal Age Fest: Achilles e Deathraiser confirmam presença no evento



A Sabazim Produções orgulhosamente anuncia mais duas atrações para a próxima edição do Metal Age Fest: as bandas Achilles (Heavy Metal - Conselheiro Lafaiete/MG) e Deathraiser (Thrash/Death Metal - Leopoldina/MG).

A Achilles, já tradicional nos eventos de Lafaiete e região, promete executar os clássicos do Heavy Metal e composições próprias com a sua nova formação. Atualmente, Achilles é formada por Érica Araújo (vocal), Sanderson Augusto de Castro (bateria), Léo Japa (guitarra), Luiz Paulo (guitarra) e Michel Akio (baixo).

A banda Deathraiser, já bem aclamada nacionalmente, lançou o seu primeiro álbum, "Violent Agression", em 2011 pelo selo espanhol Xtreem Music, e em 2012, através do selo brasileiro Kill Again Records. A "Terminal Disease", uma das faixas do disco, foi recentemente lançada em videoclipe.

O Metal Age Fest acontece no dia 13 de junho na casa de shows Confraria, em Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no valor de R$ 25,00 no Bar do Banha (Praça Barão de Queluz, 150). Também haverá venda de ingressos na portaria, sob o valor de R$ 30,00.

Além da Achilles e Deathraiser, o festival também conta com a participação das bandas Jet Lag Project (Ouro Branco/MG), e a americana Fueled By Fire, que estará em sua primeira turnê brasileira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário