quarta-feira, 1 de junho de 2011

Metallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos

Segundo votação da revista britânica Kerrang!, a banda de Rock mais influente dos últimos 30 anos é o METALLICA. A votação estará na próxima edição da revista, que celebra 30 anos desde a primeira edição, em junho de 1981.


O baterista Lars Ulrich disse: "Me dá uma ótima sensação saber que a Kerrang! escolheu o METALLICA como a banda que mais mudou suas vidas. Me lembro da primeira edição da revista, em 1981. Eu peregrinei para a Inglaterra porque eu estava obcecado com o NWOBHM. Viajei por todo o país e a primeira edição me acompanhou por todos os cantos.

Lars também prestou contas ao terceiro colocado na lista, o IRON MAIDEN. Ele disse, "Iron Maiden foi a planta de tudo que quisemos fazer."

A lista, escolhida pelos leitores da Kerrang!:

01. Metallica
02. Green Day
03. Iron Maiden
04. Slipknot
05. My Chemical Romance
06. Linkin Park
07. Bullet For My Valentine
08. Blink 182
09. Ozzy Osbourne
10. Foo Fighters

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário