quarta-feira, 15 de junho de 2011

Limp Bizkit: cita Kurt Cobain em nova música

Uma das faixas bônus do novo álbum do Limp Bizkit, “Gold Cobra”, chama a atenção pelo título, “My Own Cobain” (meu próprio Cobain, em português), que se refere ao vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, morto por suicídio em 1994. “Temos uma música antiga chamada ‘It’ll be Ok’ que é sobre eu me imaginando dentro da depressão de alguém com a cabeça cheia, como Kurt Cobain”, disse o vocalista do grupo e autor da música, Fred Durst, numa entrevista à revista britânica “Kerrang!”. “Eu realmente me sinto conectado a ele. Tenho minha própria depressão. Fui impactado pela poesia, filosofia e música dele, obviamente. Nessa música, é outra forma e expressar este distúrbio”, finalizou.

O Limp Bizkit vem ao Brasil em julho, para duas apresentações, nos dias 23, na Fundição Progresso, no Rio, e 26, na Via Funchal, em São Paulo. Os valores dos ingressos e esquemas de venda ainda não foram anunciados.

Matéria Original: Rock em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário