sábado, 5 de abril de 2014

As I Lay Dying: trabalhando em novo material sem Tim Lambesis?



Enquanto o vocalista Tim Lambesis está enfrentando um processo judicial, que pode pegar até nove anos de prisão, os demais membros do As I Lay Dying estão, aparentemente, trabalhando em um novo material.

Os guitarristas Nick Hipa Phil Sgrasso o baterista Jordan Mancino e o baixista  Josh Gilbert postaram um teaser das gravações em suas contas do Instagram (os vídeos podem ser conferidos clicando nos respectivos nomes). No entanto, não é visto nenhum vocalista nas filmagens e mais informações não foram divulgadas.

No dia 25 de fevereiro, Tim Lambesis  admitiu perante ao tribunal que ele contratou uma pessoa para assassinar a sua ex-esposa. De acordo com Radio.com, o advogado de Lambesis ofereceu um acordo judicial não estipulado, o que significa que o juiz tem a liberdade de aplicar o que determina a sentença ao caso, com a máxima de 9 anos na prisão estadual, e mais quatro anos de liberdade condicional após a liberação.

A condenação está marcada para o dia 2 de maio, em frente ao juiz Carlos Armor.

O frontman do As I Lay Dying foi preso no dia 7 de maio de 2013, e ele havia se declarado inocente. Segundo o xerife do departamento de San Diego, Lambesis estava na livraria Barnes & Noble em Oceanside, Califórnia, quando foi levado sob a custódia da polícia.

Após 27 dias na prisão, Lambesis teve a sua fiança reduzida de 3 milhões de dólares a  2 milhões. A promotoria pediu inicialmente que o juiz da Corte Superior, Martin Staven, definisse a  fiança em US $ 20 milhões, dizendo que o vocalista continuava "substancialmente motivado para matar a sua esposa." O advogado de Lambesis, Tom Warwick, pediu uma fiança de US $ 250.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário