A Melody Unsung recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista do In Flames, Anders Fridén. Confira alguns trechos abaixo:
Já se passaram quase dois anos desde que o "Sound of A Playground Fading" foi lançado, e de acordo com Daniel Svensson (baterista do In Flames) em uma recente entrevista,não há nada escrito para o seu próximo álbum. No entanto, você pensa sobre qual direção irá tomar com o próximo álbum?
Anders: Não, ainda não. Vamos soar como In Flames. Nós não queremos nos transformar em uma banda country, ou em uma banda de industrial ou punk. Obviamente, acho que você deve ouvir os álbuns de entre dois a três anos. Eu admiro muito as bandas como AC / DC, que podem fazer o mesmo álbum de novo e de novo, mas, ao mesmo tempo, desviam aqui e ali. Eu não quero ser "aquela" banda. Eu não quero ser uma banda que todo mundo sabe exatamente como irá ficar. Todos nós amadurecemos, desenvolvemos e tentamos expandir nossos próprios meios no que fazemos, tanto quanto possível. O que nós seremos capazes de fazer irá soar como In Flames, mas não será exatamente como o álbum anterior. As pessoas podem traçar a nossa história através dos álbuns, mas eu não quero fazer a mesma coisa de novo e de novo. Ao mesmo tempo, para mim, o equilíbrio entre a melodia e a agressividade ainda é importante.
Niclas Engelin (guitarra) tem feito parte do In Flames, ativo e desativo, por um tempo agora. Na última vez, ele tinha sido substituído por Jesper Strömblad em um show que eu vi, em 2009. No momento ele é considerado um membro atual do In Flames, e ele fazerá parte no processo de escrita do próximo álbum?
Anders: Ah, sim, ele é um membro definitivo. Veremos como funcionará e o que vamos fazer. Eu e Björn [Gelotte, guitarra] fizemos os álbuns do In Flames e temos uma boa visão de onde queremos ir. Ele é definitivamente considerado um membro de tempo integral. Ele sempre está lá para nós. Ajudando, e quando Jesper saiu, ele estava como, "Claro, eu vou fazer isso." Nós não olhomos para trás desde então. Ele é incrível! Ele é bom na guitarra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário