terça-feira, 7 de agosto de 2012

Satyricon: frontman fala sobre a ''pausa'' nas atividades da banda



Em entrevista ao MetalSickness.com, o frontman do  Satyricon, Sigurd "Satyr" Wongraven, comentou sobre a pausa nas atividades da banda, anunciada no ano de 2009.

"Eu senti que o Satyricon havia se tornado em algo muito diferente do que eu queria. Tornou-se assim:. escrever, ensaiar, gravar, promover, tour ... Então, de novo: escrever, ensaiar, gravar, promover, tour ... E de novo e de novo e de novo. E eu cheguei a um ponto em 2009, onde eu me perguntei, 'Qual é o ponto disso? É por isso que eu comecei a tocar música? Definitivamente não!'" 

''Entrar em uma situação como esta nunca foi o meu objetivo. Não é como eu sonhava em viver em um ônibus. Não era o meu objetivo na vida. Eu viveria uma vida em uma mala ou em um backstage.Meu plano era escrever músicas, gravar e lançar, para em seguida, fazer shows em tours, mas isso saiu fora do controle. Há muita pressão o tempo todo e em torno de todos''

''Mas para mim, foi quase uma escolha entre acabar com a banda ou fazer uma pausa. E eu acho que se continuarmos agora, poderíamos nos esforçar para  mais dois ou três anos, e então iríamos parar. Ou podemos fazer uma pausa ... Ela só vai  mostrar como eu estava certo. Pensei que um ano era mais do que suficiente, mas depois de um ano, eu ainda achava que, 'eu não estou pronto. Eu quero ter uma pausa maior.' Então, nós tivemos um ano e meio ... Começamos a trabalhar em um novo álbum no verão passado. Por isso, foi muito necessário. "





Rock Music Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário