Pouco antes de embarcar em um vôo para Nova York na última sexta-feira, e após passar mais de um mês em uma prisão em Praga, sob acusação de homicídio culposo, o vocalista Randy Blythe falou à TV Nova sobre a sua libertaçã e prometeu "limpar seu nome."
Sobre como ele está se sentindo depois de ter sido libertado da prisão:
"Estou aliviado por estar fora da cadeia Pankrac. Não foi ruim, mas não foi exatamente divertido. Mas se for necessário voltar à Praga para o tribunal, eu certamente irei. Eu não sou nenhum risco de fuga. "
No suposto incidente que resultou em uma morte durante o show do Lamb Of God:
'Eu cantei em milhares de shows para pessoas que não estão habituadas a este tipo de música, eu sei que deve parecer louco e violento, mas esse tipo de atividade é normal em um show, é como se fosse dança. Esse tipo de comportamento é normal em shows.
É muito trágico saber que um jovem morreu. Me sinto muito mal ao saber que um fã da minha banda está morto e que sua família tem que passar por isso - É horrível, eu me sinto terrível por eles - mas é uma trágica coincidência em minha mente.
Como eu disse ao juiz e à polícia quando eu dei a minha declaração, o show foi como um dos milhares que eu já toquei ... Eu realmente não soube sobre ninguém ter se ferido. Quando eu apareci em Praga, eu fiquei muito surpreso por ter sido preso. Não tínhamos conhecimento algum de que alguém havia sido ferido, e muito menos ter morrido "
Sobre a sua experiência na prisão:
"A prisão não é exatamente um lugar divertido, mas eu tinha três refeições por dia, um teto sobre minha cabeça e roupas limpas. Então eu tentei ser grato por tudo aquilo que eu tinha. Eu li muito, escrevi muito, eu escrevi algumas músicas novas e conversei com os companheiros de cela. Não há muito o que fazer na prisão.
Alguns presos sabiam quem eu era, então assinei alguns autógrafos para eles e também para alguns guardas. Mas mesmo as pessoas que não sabiam sobre quem eu era, elas sabiam porque eu estava lá. Obviamente, neste caso, foi a ação dos meios de comunicação. Os presos eram muito legais comigo. Eu não tive problemas. "
Sobre se ele vai voltar para Praga:
"É claro - se for necessário. Sobre a minha fiança, houve um recurso contra ela duas vezes e eu não sou considerado como um risco de fuga .Sou um artista de turnês internacionais e tenho que limpar meu nome.Então, sim, eu vou voltar aqui, se eu for chamado ao tribunal. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário