Um relatório em vídeo foi transmistido pela TV Nova, da República Tcheca, sobre a nova audiência do vocalista Randy Blythe (Lamb Of God), realizada neste domingo (01/07), em Praga. Para conferir, acesse aqui .
Blythe, que foi preso na última quarta-feira (27 de junho) no aeroporto de Praga,sob a acusação de homicídio, terá que pagar uma fiança de US $ 200.000 (De acordo com o site, Randy dizia ser o equivalente de sua renda anual ). Como a maioria dos bancos estão fechados neste fim de semana, Blythe poderá pagar sua fiança na segunda-feira (02/07). O vocalista, que não falou em sua audiência, foi considerado como um risco de fuga pelo juiz. Fotos e vídeos de Blythe no tribunal mostram que ele estava usando um moletom com capuz da banda Obituary . Por razões de segurança, ele também teve seus cadarços removidos enquanto estava na cela de detenção pré-julgamento.
Blythe, de 41 anos, que foi representado por dois advogados em tribunal, é acusado de lesão fatal que ocorreu em um show do Lamb Of God em maio 2010, em Praga. Blythe, aparentemente, teria empurrado um fã de 19 anos chamado Daniel N. - um guitarrista de banda de Metal local - que tinha subido ao palco. Daniel morreu 14 dias depois do acidente, devido a um sangramento no cérebro.
O crime de que Blythe está sendo acusado é punido com até dez anos de prisão, de acordo com o site de notícias Novinky.cz.
No último sábado (30/06), assessoria da banda emitiu o seguinte comunicado:
"Sob nenhuma circunstância houve uma luta de qualquer natureza envolvida [durante o show do Lamb Of God em 2010]. Trata-se de um incidente com um fã que, durante o show, pulou três vezes do palco ao lado do Randy. Alega-se que na terceira vez, a segurança não foi capaz de alcançá-lo e Randy o empurrou de volta para a platéia, onde supostamente ele caiu e bateu com a cabeça. "
O Lamb Of God se apresentaria na última quinta-feira (28/06) no Rock Café em Praga.
Foto da vítima Daniel N. :
Nenhum comentário:
Postar um comentário