quarta-feira, 20 de abril de 2016

Gojira: ouça a prévia da nova música, "Stranded"



"Stranded", uma das novas músicas da banda francesa Gojira, será disponibilizada na próxima sexta-feira (22/04). A faixa pertence ao álbum  "Magma", que será lançado no dia 17 de junho, via Roadrunner Records. 

O sucessor do "L'Enfant Sauvage" (2012) foi gravado no Silver Cord Studio no Queens, em Nova York.

Em entrevista à Rolling Stone, o frontman Joseph Duplantier declarou que o Gojira trabalhou em doze músicas para o novo disco, mas dez serão selecionadas para o tracklist oficial.

"Queremos um álbum curto", disse ele. "Algo menos épico do que normalmente fazemos. A atenção das pessoas é menor agora. Então, várias músicas terão aproximadamente quatro minutos".

Joseph e seu irmão, o baterista Mario Duplantier, que constituem núcleo de composição da banda, foram obrigados a dar uma pausa nas sessões de gravação do novo álbum quando sua mãe ficou doente e morreu no ano passado.

"Eu me senti fisicamente e mentalmente esgotado", disse Joseph. "Porém, ao mesmo tempo, a forma em que tudo aconteceu foi lindo. Estávamos todos em volta dela. Tivemos que cancelar alguns shows quando ela morreu, mas foi muito enriquecedor. Nós aprendemos muito sobre a morte."

"Quando eu leio as letras do Joe, eu choro imediatamente", declarou Mario. "Elas são muito profundas e diretas ao ponto. Não são besteiras. Nós reciclamos a nossa tristeza e depressão na música".


Nenhum comentário:

Postar um comentário