quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Soilwork: começa a gravar novo álbum



Por Gisela Cardoso


Em entrevista ao site espanhol GoetiaMedia.com, o vocalista  Björn "Speed" Strid revelou que o Soilwork já está em estúdio, gravando o novo álbum, com o produtor Jens Bogren. 

"Nós, na verdade, entramos no estúdio hoje. Eu não estou lá agora, mas Dirk [Verbeuren] está e já começou a registrar a bateria. Eu vou ao estúdio, em Estocolmo, na quinta-feira (12 de fevereiro). 

O álbum está sendo produzido por Jens Bogren, que também trabalhou nos nossos dois últimos álbuns,  'The Living Infinite' e 'The Panic Broadcast'. Ele é um produtor fantástico, e tem um ouvido muito bom para o que quer fazer com o nosso som, então eu acho que é uma combinação perfeita, com certeza".

Nenhum comentário:

Postar um comentário