quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mutran e Cris Delyra se apresentam juntas no Heavy Duty esta semana



Evento marca encontro de Mutran e Cris Delyra no Rio de Janeiro, pois é interessante pelo fato de conter duas bandas do cast da Black Legion Productions dividindo o mesmo palco. O estilo das bandas convergem entre sí, a única diferença é a língua adotada paras as letras, no caso Mutran canta as músicas em inglês e Cris Delyra em Português. Uma noite especial que vai levar muito Rock, Hard e covers extremamente pontuais na história e como influência de ambos.

Mutran ainda estará lançando o Ep “A Life Preview”, além de lançar em primeira mão o clipe de “Signor Luiz“, se trata de uma megaprodução que vai polemizar um pouco a cena do Rock nacional. Seu repertório conta com as músicas de “Yellow Pictures”, do novo Ep e versões de David Bowie, Deep Purple, Black Sabbath, Lenny Kravitz, Hendrix e mais.

Cris Delyra, um artista que eleva sua música complementando na produção, arte gráfica e produção dos próprios vídeos clipes. Músico atuante e popular no Rio de Janeiro, continua promovendo o disco “Debut”, e terá disponível para venda no local. Estará em seu repertório algumas versões de clássicos do Rock e Metal, tais como Ozzy Osbourne, Barão Vermelho, Ramones entre outros.

Assista “Crossroad” de Mutran:


Assista “Fotocópia” de Cris Delyra:


Dia: 26/07/2016

Local: Heavy Duty – Rio de Janeiro-RJ




Mutran

Cris Delyra

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário