quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Dave Mustaine: tem traseiro chutado pela Colômbia


Em uma nota oficial, o frontman da banda Megadeth, Dave Mustaine, comentou sobre o show do grupo realizado em Bogotá, na Colômbia.

"MEU DEUS! Acabo de ter meu traseiro oficialmente chutado! A audiência em Bogotá foi a melhor da turnê até agora! Estava doente e minha voz me traindo, mas não importou. Os fãs foram tão incríveis que mal posso evitar pensar: que vergonha ter esperado tanto para voltar à Colômbia.



Fui absolutamente destruído! A platéia cantou tão alto que chegava a ser ensurdecedor. Bateram cabeça a noite inteira, abriram enormes mosh-pits, a barricada precisou ser reforçada. Na frente do palco estavam as mais belas garotas e caras. Não podia me conformar com ter ficado doente.


Tocamos “Guns, Drugs & Money” pela primeira vez. Fiquei nervoso ao ponto de dislexia quando a anunciei. Esperava um desastre, mas foi bem recebida. Vmaos voar para La Paz, onde tocaremos nesta sexta-feira. Estamos muito gratos por essa turnê. Amamos estar com nossas famílias, amigos e companheiro de equipe. Estou ansioso pelo show de amanhã e voltar para casa. Mas esta noite me deu uma lembrança eterna.


Deus os abençoe!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário