quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ravenland: vocalista anuncia saída da banda

Depois de seis anos atuando como vocalista da banda Ravenland, a cantora Camila Raven anuncia seu desligamento do grupo. A vocalista emitiu uma nota oficial comunicando aos fãs que seguirá com um novo projeto musical um pouco diferente do apresentado no Ravenland.

Segundo Camila, a partir de agora a banda seguirá apenas com o vocalista Dewindson Wolfheart. O Ravenland tem dois discos lançados, “After the Sun Hides” (2001) e “...And a Crow Brings Me Back” (2009). Camila participa apenas desse segundo álbum.
Confira abaixo, na íntegra, a nota assinada pela vocalista Camila Raven:

"Às vezes chega uma hora que acontecimentos e diferenças gritam e não conseguimos calar essa voz ensurdecedora. Essa hora chegou para a RavenLand. Deixo a banda que amei e lutei por quase 6 anos e continuarei na música. Iremos seguir caminhos um pouco distintos, então quem curte a banda, pode ganhar duas. A RavenLand continuará somente com vocais masculinos, resgatando mais a linha de início de carreira da banda e eu seguirei meu caminho buscando peso e melodia de voz mais trabalhada e melódica.



Do novo álbum que estávamos trabalhando, 5 músicas são minhas e tenho mais algumas, então as lançarei com participações de grandes amigos e a RavenLand continuará trabalhando em seu novo direcionamento.

Essa era a hora e não tínhamos como escapar dessa decisão, mas temos certeza que foi a melhor. Gostaria de explicar que o Raven em meu nome nada tem a ver com o nome da banda, já me chamavam assim antes em referência a uma personagem das Brumas de Avalon.

Então continuo sendo a mesma Camilla Raven, só que querendo mostrar a verdadeira essência. Assim como disse Clarice Lispector: “Sempre serei eu mesma, mas nunca serei a mesma para sempre”, faço dela as minhas palavras.


Desejo sucesso a RavenLand em seu novo trilhar e sigo curtindo também a minha nova fase onde já se seguiram descobertas pessoais que muito me influenciaram na escrita das novas músicas. Um abraço a todos e obrigada pelo carinho que recebi enquanto estive na RavenLand, isso é muito importante para mim, assim como o apoio é para todos que fazem a cena no Brasil."

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário