quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Black Label Society: adiada turnê no Brasil

A casa de shows HSBC Brasil divulgou em seu site oficial um comunicado informando aos fãs da banda Black Label Society sobre o adiamento da turnê que o grupo de Zakk Wylde faria no país em maio.


O show em São Paulo estava marcado para o dia 28 de maio e foi transferido para o dia 13 de agosto. No dia 29 de maio a banda faria uma apresentação em Porto Alegre. Esse show foi adiado para o dia 14 de agosto.

“Devido a circunstâncias imprevistas, Black Label Society foi forçado a mudar as datas de sua turne da América Latina para agosto de 2011. A banda tem sido ansiosamente esperada para voltar à América do Sul, onde eles foram amplamente muito bem recebidos”, diz a nota da casa de shows.

Zakk Wylde disse, ‘Todos os Berzerkers da América Latina não devem se decepcionar, mas sim sentirem-se revigorados, porque agora seremos capazes de trazer para você uma experiência ainda mais destruidora do que originalmente esperávamos. Espere esta derradeira experiência Berzerker de Black Label para definir novos patamares de caos sonoro na América Latina’”.

Os ingressos já adquiridos são válidos para a nova data e não é necessário efetuar a troca. Os fãs que preferirem a devolução do valor pago, deverão comparecer ao local onde foi efetuada a compra com o ingresso em mãos. Quem adquiriu ingressos pelo telefone e pelo site da Ingresso Rápido deve entrar em contato através do telefone 4003-1212.

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário