O Children Of Bodom disponibilizou a segunda parte de um vídeo track-by-track de seu novo álbum, "I Worship Chaos".
No vídeo, o vocalista/guitarrista Alexi Laiho e o tecladista Janne Wirman falam sobre as faixas "Horns", "Prayer For The Afflicted", "I Worship Chaos" e "Hold Your Tongue". Além disso, é possível ouvir trechos de cada música explicada no vídeo:
Sobre a faixa "Horns", Janne Wirman explica: "é uma faixa rápida, os arranjos e a estrutura da música são simples e funcionam muito bem".
"Para mim, é meio death metal old school por alguns minutos, mas também tem um tipo de pegada rock'n'roll", completa Laiho.
Já sobre a "Prayer For The Afflicted": "É super 'dark', e também lenta e pesada. Especialmente os teclados, que deram a vibe que queríamos", explica o frontman.
"Algumas partes da música possuem uma distorção louca, o que dar um ar bem obscuro, e isso funcionou muito bem", diz Wirman.
"I Worship Chaos": "é como um Thrash Old School e também não tão old school, mas é bem Thrash", conta Laiho.
"É uma das faixas que possui o solo de teclado mais insano. Os solos de teclados é meio longos, assim como os de guitarra. É um pouco diferente", o tecladista completa.
"Hold Your Tongue": "Posso dizer que é a mais diferente entre as outras faixas. É uma música bem rock", conta Alexi Laiho.
"I Worship Chaos", o novo álbum do Children Of Bodom, será lançado no dia 5 de outubro, via Nuclear Blast Records. A arte da capa foi criada pelo finlandês Tuomas Korpi (http://tuomaskorpi.com/).
Produzido no Danger Johnny Studios (localizado em um lugar ainda não revelado na capital Helsinki), o álbum foi produzido pela própria banda ao lado de Mikko Karmila, que também trabalhou nos álbuns "Halo Of Blood", "Hatebreeder", "Follow the Reaper" e "Hate Crew Deathroll". "I Worship Chaos" foi mixado no Finnvox Studios, também em Helsinki.
01. I Hurt
02. My Bodom (I Am The Only One)
03. Morrigan
04. Horns
05. Prayer For The Afflicted
06. I Worship Chaos
07. Hold Your Tongue
08. Suicide Bomber
09. All for Nothing
10. Widdershins
Faixas bônus (apenas no digibook):
11. Mistress Of Taboo (PLASMATICS cover)
12. Danger Zone (KENNY LOGGINS cover)
13. Black Winter Day (AMORPHIS cover)
Nenhum comentário:
Postar um comentário