O Planet Mosh TV conduziu uma entrevista com o vocalista/baixista David Vincent na última terça-feira (09/12), durante a passagem do Morbid Angel pela Escócia.
Questionado sobre os planos da banda para 2015, Vincent disse: "Estamos fazendo turnês por algum tempo. Está na hora de compor. Eu não penso em nada quando eu criando. Isso vem de repente e é o que acontece".
David também abordou as reações dos fãs sobre o seu último álbum, "Illud Divinum Insanus", explicando: "Escute, eu pensei em um monte de coisas, foi muito interessante para mim. Trey [Azagthoth, guitarrista] veio com algumas ideias loucas, e eu disse: 'Ótimo! Vamos nos divertir com isso'".
"Nós não somos realmente uma banda tradicional; nós seguimos o nosso próprio caminho. E é o que é. Quero dizer, tem sido sempre assim com essa banda. A maioria dos nossos álbuns soam diferentes de que tudo que já existe, e acho que isso é bom. Eu não quero soar como todo mundo".
Vincent acrescentou: "Olha, eu já disse isso antes. Eu não sou muito bom sendo qualquer outra pessoa, mas eu sou muito bom sendo eu mesmo. Então, eu vou ficar com o que eu sei".
Nenhum comentário:
Postar um comentário