Após 10 anos de carreira no Megadeth, o baterista Shawn Drover anunciou a sua saída da banda nesta última terça-feira (25/11).
O músico emitiu o seguinte comunicado:
"Após 10 anos, eu decidi deixar o Megadeth para seguir os meus próprios interesses musicais. Quero agradecer a Dave Mustaine e toda a família Megadeth, assim como a todos os fãs do Megadeth incríveis ao redor do mundo !!! Eu realmente sou grato a todos vocês. Fiquem atentos às informações sobre a minha próxima jornada musical!".
Horas mais tarde, na madrugada desta quarta-feira (26/11), o guitarrista Chris Broderick também declarou que está deixando o Megadeth:
"Devido a diferenças artísticas e musicais, é com grande pesar que eu anuncio minha saída do Megadeth, para seguir a minha própria direção musical. Quero que todos vocês saibam o quanto sou grato ao apoio de vocês, por terem me respeitado e apreciado como um membro do Megadeth nestes últimos sete anos, mas é hora de seguir em frente. Desejo a Dave e todos no Megadeth tudo de melhor. Eu estou trabalhando em algumas coisas e espero que, quando ficarem prontas, vocês as apreciem".
Nenhum comentário:
Postar um comentário