quinta-feira, 15 de maio de 2014

Devin Townsend: trabalhando em sua autobiografia



O multi-instrumentista e produtor canadense Devin Townsend realizou uma parceria com a editora inglesa Rocket 88  para o lançamento de sua autobiografia, intitulada "Only Half There".

"Com este livro, eu realmente quero discutir sobre música, meu processo criativo, a conexão entre o meu desenvolvimento pessoal e como a minha carreira e música foram vividas, e eu quero fazê-los em detalhes. Também relato as minhas experiências - positivas e negativas - para que elas possam ajudar outras pessoas a seguirem o seu sonho, e também quero contrastar o que as pessoas assumem nesta vida.

"É tão fácil se perder nos vícios, elogios e críticas, em vez de criar música , mas, essencialmente, a coisa mais saudável do mundo é ir para onde a música leva você. Isso é muito importante.

"Este livro é em parte manual e diário. É um diário de viagem, um songbook, uma celebração , elucidação e condenação; é minha história, contada por mim para vocês. Se vocês quiserem...".

Steve Vai sobre Devin: "Eu comecei a trabalhar com o Devin em meu álbum ' Sex And Religion ' e em sua turnê, quando ele ainda era adolescente. Eu senti que ele era mais do que apenas um grande vocalista, mas eu não percebi a profundidade de seu brilhantismo, até que ele começou a fazer sua própria música. Acredito que ele é um gênio musical inspirado".

Mike Portnoy (ex-Dream Theater/The Winery Dogs): "Devin é um dos artistas mais intensos que eu já presenciei no palco. Quando ele está na frente de uma plateia , ele fica absolutamente possuído (mas não se deixem enganar, pois ele é realmente um cara legal ...) Eu também admiro sua incrível ética de trabalho e dedicação com seus fãs. Ele é certamente um artista único do tipo".

Ihsahn (Emperor): "Os talentos de Devin como guitarrista, vocalista, compositor e produtor são inegáveis ​​, mas principalmente, admiro como ele lida com todos os diferentes projetos com tanta paixão e honestidade, e eu tive o privilégio de trabalhar com ele em algumas ocasiões. Espero que este livro capture sua personalidade enérgica e positiva. Ele teve uma longa e excitante carreira até agora, por isso deve ser uma boa leitura."

Anneke Van Giersbergen (The Gathering): "Obviamente, um livro sobre Devin Townsend será uma leitura muito interessante. Ele é um dos músicos mais ecléticos lá fora, sua vida e sua música me inspiram muito e eu me orgulho por poder chamá-lo de meu amigo. Eu definitivamente quero ter este livro na minha mesa de café!"

Para mais informações, acesse DevinTownsendBook.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário