terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Orphaned Land: guitarrista Yossi Sassi deixa a banda



O guitarrista Yossi Sassi - membro fundador e compositor da banda israelense Orphaned Land - anunciou a sua saída da banda.

"Eu nunca pensei que algum dia eu fosse escrever essas palavras... ainda assim, se existe algo mais forte que o nosso passado, é o nosso futuro - conforme nós evoluímos, entendemos o que é certo para nós no caminho que nos aguarda", declarou Yossi em um comunicado.

"Vocês sabem que eu tento ser criativo, inovador, compor a próxima coisa de forma autêntica, e devotei minha vida a fusionar e misturar o leste e o oeste, acústico com rock, com a tradicional música folk, com autenticidade e um grande coração."

"Livros podem ser escritos daquilo que eu fiz e do que passei desde que fundei o Orphaned Land (inicialmente chamado de Ressurection em 1991), de cada correspondências dos fãs no início dos anos 1990, passar pela assinatura de nosso primeiro contrato com a Holy Records, financiamentos, desenvolvimento de websites, e a lista continua... Acima de tudo, estou orgulhoso de minha vasta lista de composições, arranjos, produção e limites musicais explorados.

"O Orphaned Land era um sonho que se tornou realidade com um trabalho extremamente duro. É o trabalho de minha vida, passando por 22 anos como membro fundador, compositor, produtor e tantos outros papeis, mas principalmente sendo 'o coração'.Eu sempre acreditei naquilo que o Orphaned Land deveria refletir.

"Eu sinto isso agora, que por todas as boas razões, eu não posso mudar, chegou a hora para novos sonhos.

"O primeiro deles já está aqui. O novo álbum que estou trabalhando esses dias, chamado 'Desert Butterflies', uma peça conceitual, rica e diversa, continuação de meu lançamento solo, 'Melting Rocks', e o gênero de 'rock oriental' que estive liderando e redefinindo. Isso inclui colaborações musicais com Ron 'Bumblefoot' Thal (GNR), Marty Friedman (Megadeth), Mariangela Demurtas (Tristania) e mais. Vale à pena esperar."

"Nunca vou deixá-los. Não estou fechando as portas para os membros do Orphaned Land, e certamente não para vocês, meus amados e leais fãs, amigos e seguidores. O Melhor ainda está por vir... Eu garanto isso pessoalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário