quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

DevilDriver: guitarrista fala sobre o novo álbum

Em entrevista à Metal Kaoz, o guitarrista Michael Spreitzer falou sobre o tão aguardado novo álbum do DevilDriver. 


E sobre o próximo álbum do DevilDriver? 

Está praticamente escrito. Eu estou realmente animado com este registro, mais do que estava em "Beast", por algum motivo. Eu não sei por quê. Temos tomado uma direção diferente com esse disco, mas se eu tiver que o comparar com as outras coisas, está mais na linha de "The Fury Of Our Maker's Hand" ou "The Last Kind Words".

Você pensa em escrever assim ou foi uma coisa espontânea?

Sim, acho que estamos escrevendo juntos por 10 anos, e isso faz tipo você olhar para trás e dizer: "O que funcionou e o que não?" Tentamos manter uma forma que funcionou para nós no passado e que está sendo bem recebida pelos fãs, mas também de uma maneira um pouco diferente, de modo que não possa cansar, porque nós gostamos de nos desafiar.

Vocês já têm um título para o novo álbum?

Não, ainda não.

Sobre quantas faixas nós estamos falando?

Agora, eu acredito que vamos ter 13 ou 14 músicas. Eu acho que nós teremos 11 ou 12 no registro, e o resto como b-sides.

Vocês definiram uma data de lançamento para o novo álbum?

Nós estamos olhando para agosto/setembro de 2013, e vamos gravar tudo com Mark Lewis no Audiohammer Studios, em Orlando, na Flórida. Nós vamos fazer toda a música, guitarras, baixo e bateria, e então, depois das férias, estaremos voando para a Califórnia, onde Dez [Fafara] vai fazer os vocais, e ele até comprou uma cabine de isolamento vocal muito legal para uma de suas salas. Talvez faremos alguns solos de guitarra, ou o que tem que ser feito, em minha casa, no meu estúdio, vamos ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário