quarta-feira, 2 de maio de 2012

Slayer: Jeff Hanneman passou por coma e quase amputou o braço


Após quase um ano que o guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, sofreu uma picada de aranha, a banda resolveu revelar maiores detalhes do acontecimento, para justificar a ausência do músico em sua próxima turnê.

''Após alguns dias de internação no pronto-socorro, as coisas ficaram meio nebulosas. Chegou-se a falar que seu braço teria que ser amputado e nós não sabíamos se ele iria se recuperar. Ele ficou alguns dias em coma induzido e fez várias cirurgias para remover os tecidos que estavam morrendo e os já mortos de seu braço. Então, ele estava muito, muito, mal.

Desde então, ele teve que aprender a andar de novo, fez vários enxertos de pele doloridos, e tem feito exercícios de fisioterapia para recuperar a força de seu braço – mas o melhor de tudo é que ele tem tocado guitarra.

Embora nós o queiramos de volta, todos nós apoiamos sua decisão de ainda não voltar. O quanto tempo ainda teremos que esperar ? A melhor resposta que podemos dar é: o quanto precisar.''


No entanto, apesar de estar afastado dos shows, Jeff Hanneman participará do processo de composição de novo álbum.  Gary Holt, do Exodus, substituirá Hanneman nas apresentações do Slayer, assim como no ano passado.