quinta-feira, 10 de maio de 2012

Phil Anselmo: ''reunião do Pantera é sonhar acordado''

Em entrevista concedida a uma rádio norte-americana, o ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo, declarou que uma possível reunião da banda, contando com o guitarrista Zakk Wylde (Black Label Society), é um sonho impossível dos fãs, e que para isso acontecer, ele teria que ter uma longa conversa com  ex-baterista, Vinnie Paul, para eles se acertarem.

“Isso é sonhar acordado. Olha, minha porta está sempre aberta. Eu sinto saudade do Pantera, de tocar aquelas músicas. Acredite, se houvese algo de verdade nisso, eu diria, mas, no momento, é só um sonho acordado."

"Já se passou um bom tempo desde o assassinato de Darrel. Acho que Vinnie está na dele. Não posso falar por ele ou o que está passando em sua cabeça, mas ainda há feridas abertas e acho que ambos tomamos caminhos diferentes para nos recuperarmos de uma forma que é boa para nós dois. Então não sei como está a cabeça dele. Mas, de novo, eu não sinto nada a não se amor por Vince."

"Enfim, antes de qualquer coisa assim acontecer, Vince e eu teríamos que nos sentar, resolver os problemas e os demônios que ainda existem, e, por enquanto, esse dia ainda não chegou. E, mais uma vez, eu digo, minha porta está sempre aberta.”   

Nenhum comentário:

Postar um comentário