A banda sueca Opeth foi forçada a cancelar sua apresentação em The Myth em Maplewood, Minnesota, depois que o vocalista/guitarrista, Mikael Åkerfeldt, foi levado às pressas para o hospital devido a um corte na cabeça.
Através da página do Facebook, Mikael se manifestou:
"Oi gente! Eu estou escrevendo a respeito do tumulto. Sério, eu não me machuquei em um acidente de carro e nem me quebrei todo. Tudo o que aconteceu é que eu bati minha cabeça no ônibus da turnê do Mastodon, quando eu estava retirando um par de cuecas vermelhas da minha mala. Creio que essa história seria mais rock and roll, mas acreditem em mim!"
"De qualquer forma, sofri um corte profundo na cabeça e tive que ser levado para a emergência. Eles me deram um monte de pontos na ferida, ao todo foram 08. A minha cabeça está ferida, e quando eu sorrio, parece que a ferida está se abrindo novamente, mas vou estar no palco novamente amanhã."
"Eu me sinto extremamente desapontado por não termos tocado em Myth, em Minneapolis. Mas os médicos disseram que eu não podia. Vamos remarcar o show para a nossa próxima viagem aos Estados Unidos. Todos os rumores sobre que eu sofri um acidente de carro são falsos. Eu cortei a minha cabeça em em um carro, porém, bem ...em um ônibus, na verdade."
"Sinto muito por ter desapontado os nossos fãs em Minneapolis, mas eu espero ver todos em breve!"
Uma foto da ferida de Mikael pode ser vista abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário