"The Root of All Evil" foi muito bem recebido pela imprensa e fãs. Vocês devem estar felizes?
Nunca é ruim quando as pessoas gostam das nossas coisas, haha... Mas gravar um novo álbum é muito mais emocionante. "The Root Of All Evil" foi apenas um projeto divertido para nós - nada muito sério.
O que fez vocês decidirem gravar essas faixas?
Temos um monte de fãs jovens que nunca ligaram para as gravações originais. Queríamos re-introduzir os três álbuns mais antigos a eles em uma abordagem nova e mais atual sem tirar nada das gravações antigas. Então nós escolhemos algumas das nossas canções favoritas de cada álbum e as regravamos... esperando que os fãs fossem e conferissem os álbuns originais. Muitos deles fizeram! Missão cumprida - nós temos muitas canções legais e antigas agora que nós podemos incorporar em nosso show ao vivo, quando nós quisermos.
Vocês estavam preocupados que os fãs hardcore pudessem reagir negativamente à regravação dessas músicas? Se sim, isso afetou de alguma forma você colocar seu próprio selo sobre as músicas?
A vida é muito curta para se preocupar. Somos músicos, artistas. Nós nos expressamos como queremos... e não para agradar a todos. Estou certa de que alguns odiaram - mas eles sempre podem voltar para as gravações originais. Nós não levamos elas embora, não é?
Vocês falam com Johan Liiva antes de ir adiante com o projeto?
Não. Johan Liiva tem uma boa amizade com Michael, mas ele não escreveu a música ou a letra de nenhuma dessas canções que nos regravamos. Michael escreveu. Então, a única pessoa que tínhamos que perguntar era o Michael ;-)
Qual das faixas antigas foi a sua favorita para regravar?
"Bury Me An Angel". Uma das músicas mais brutais que o Arch Enemy já escreveu.
"Rise of the Tyrant", também foi muito bem recebido. É definitivamente um dos álbuns mais pesados que vocês já lançaram! Isso ocorre naturalmente?
"Sim. E o novo álbum será ainda mais pesado. Estamos longe de estar velhos e cansados. Queremos estraçalhar, explodir, gritar e enlouquecer".
Quais são suas faixas favoritas do novo álbum?
Eu amo 'Rise Of The Tyrant" e "In This Shallow Grave". Faixas muito intensas.
Entrevista Completa: http://archenemy.net.br/
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário