A baixista Karin Axelsson, da banda sueca/britânica Sonic Syndicate, foi "seriamente ferida" durante a filmagem do novo clipe da banda, "Turn It Up".
De acordo com informações, o incidente ocorreu quando o grupo filmava uma cena onde os membros do Sonic Syndicate eram assassinados com uma guitarra por uma "garota sexy". A cena era para ser falsa, mas Karin foi atingida na cabeça com o instrumento, causando uma laceração, assim como uma concussão cerebral.
Até o momento não se sabe se Karin irá participar da próxima apresentação do Sonic Syndicate, marcada para o dia 7 de agosto. Sjunesson comentou: "O que começou como uma brincadeira se tornou realidade muito rapidamente. Pareceu tão real quando ela foi atingida que nós quase aplaudimos, mas logo percebemos que fora real mesmo. Nós ficamos bem chocados e assustados. Karin se movia bem devagar e havia sangue para todos os lados - o dela próprio e o falso. Foi muito, muito assustador! Nós estamos bem aliviados agora por ela não ter tido nenhum dano irreversível e esperamos que ela fique bem logo!"
Axelsson acrescentou: "Wow! Essa foi uma experiência estranha. O que deveria ter sido um assassinato falso para um vídeo divertido quase se tornou um filme real. Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu pensei que eu ficaria deitada ali ai quando alguém gritou 'corta!' Quando fui atingida, eu fiquei surpresa e chocada ao mesmo tempo, mas acho que os meninos ficaram mais assustados que eu, haha... Até agora eu ainda tenho muita dor de cabeça, o que é realmente chato e eu não sei se poderei tocar no próximo show com a banda porque me sinto tonta o tempo inteiro - mas (você pode ficar tranquilo) eu tentarei tudo em meu alcance para que eu me apresente."
Fonte: Whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário