terça-feira, 1 de março de 2016

South Hammer: banda participa de concurso para tocar na Europa



A banda gaúcha South Hammer está participando do concurso EDP Live Bands Brasil, concorrendo uma apresentação no NOS Alive - um dos maiores festivais da Europa. Além de se juntar à banda vencedora da edição portuguesa da disputa, o grupo também gravará um CD, produzido pela Sony Music Entertainment Ltda.

A primeira etapa do concurso é feita pelo voto popular através do site do concurso.  Cada usuário só poderá votar uma vez em cada vídeo, devendo para o efeito usar uma das formas de autenticação disponíveis: Facebook, Twitter ou email (com confirmação). 

Para votar na South Hammer, acesse: 


Das 36 bandas concorrentes, as 10 mais votadas online serão selecionadas pelo júri do concurso. Em seguida, as semifinalistas passarão novamente pela votação do público na segunda etapa. 

O EDP Live Bands estreia no Brasil, em busca de novas bandas brasileiras independentes de rock ou pop rock, com talento e muita vontade de brilhar. Em Portugal, o sucesso das edições anteriores justifica a internacionalização da iniciativa com a vinda do concurso ao Brasil - país ao qual a EDP traz a sua boa energia – contabilizando mais de 650 bandas participantes.


Depois da seleção realizada pelo júri do concurso, os músicos participarão de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico.

Formada em 2015, pelos amigos Sandro Pedro e Julio de Paulo em Pelotas (RS), a banda South Hammer vem tentando ganhar seu espaço com seu novo single, intitulado "Harley My Motorcycle". 

Ouça o single a seguir, que está disponível para streaming e download gratuito:


South Hammer é formada por:
João Pedro Ruas (vocal)
João Müller (baixo)
Julio de Paula (guitarra)
Sandro Pedra (bateria)

Links Oficiais:
Facebook: https://goo.gl/OxN3mW
Soundcloud: https://goo.gl/qymGlj 
Youtube: https://goo.gl/BqsNxl

Assessoria de Imprensa
Moth Division: http://mothdivision.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário