sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Saxon: começa a escrever novo material



Em entrevista ao programa de rádio Rockposer's Roulette, o vocalista Biff Byford revelou que o Saxon já começou a compor um novo material para o seu próximo álbum, que deve ser lançado em 2015. 

"Estamos em meio à uma pequena pausa [do processo de composição do novo material] no momento. Eu fiz este SCINTILLA PROJECT com alguns amigos e, enquanto isso, este álbum prog-rock que acabou de sair na semana passada. Então, eu tenho feito isso. Quero dizer, eu tenho estado muito ocupado, e a banda tem tido um pouco de descanso. Acho vamos retomar as composições após o último festival, que é no dia 13 de setembro. E, então, nós vamos começar a trabalhar e, em seguida, terminar as músicas". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário