quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Kreator: sem novo álbum até em 2015, diz frontman



Em entrevista ao DeadRhetoric.com, o vocalista/guitarrista Mille Petrozza declarou que o novo álbum do Kreator só poderá sair daqui a dois anos.

"Eu preciso de inspiração. Sei que algumas bandas - que eu realmente respeito - lançam um álbum a cada ano. Mas eu não sou tão produtivo, e se eu fosse lançar um disco a cada ano, haveria apenas duas músicas boas em cada álbum.

"Não, realmente não é assim que as coisas funcionam. Música, como indivíduo e como músico, precisa de tempo para se inspirar novamente. Você precisa viver a sua vida . Não me interpretem mal - eu amo estar na estrada, estar na banda e tocar para as pessoas, mas eu estou em uma bolha - esta não é a realidade. Isto é diferente.

"Quando chegarmos em casa e termos um ano e meio de folga, ou até mesmo três meses, é quando eu pego a minha guitarra novo. Isto é, quando eu me inspiro. Eu também leio alguns livros e assisto alguns filmes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário